POLÍTICA DE ENTREGA

Prazo e política de envio:

ATENÇÃO:O prazo de entrega passa a ser contado após a confirmação de pagamento.

O prazo de entrega passa a ser contato a partir da data de aprovação do pagamento. Caso a aprovação seja efetuada em fins de semana, feriados ou fora do horário comercial, o prazo será contado a partir do dia útil seguinte.

Nossa entrega é realizada pelos Correios e transportadora. Por esse motivo, não é possível agendar data e período de entrega.

As entregas são realizadas de segunda á sexta em horário comercial, exceto feriados, e aos sábados, nas principais cidades.

É imprescindível que haja alguém no local para receber a encomenda.

 

ATENÇÃO :Caso a encomenda volte à nossa loja por endereçamento incorreto por parte do comprador ou por destinatário ausente será cobrada uma nova taxa de postagem mesmo que o primeiro envio tenha sido gratuito.

 

*Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas de força maior, como greves, acidentes e fenômenos naturais.

 

PARA ESCOLHA DE FRETE RETIRADA NA LOJA:

 Nessa opção a mercadoria só será liberada para retirada na loja após 24h da confirmação do pagamento. Para pagamento no boleto pode demorar até 24h para confirmação do pagamento e 48h pra retirada.

A loja entrará em contato informando ao cliente que a mercadoria já está liberada para retirada. Após essa confirmação o cliente terá até 5 dias úteis para retirada da mercadoria na loja.

*Caso o cliente não retire a mercadoria após o prazo a loja poderá enviar para o endereço informado ou cancelar a venda dos produtos!

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

sapo sapeca modas ltda - CNPJ: 19.190.233/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp