POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Política de Trocas e devoluções

Para solicitar a troca ou devolução.

Entre em contato conosco dentro do prazo limite de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria informando o motivo da solicitação e dados do seu pedido, através de nosso canal de atendimento . (atendimento@crockcrock.com.br) ou whatsapp (21-981031453)

As mercadorias deverão ser devolvidas, sem indícios de uso, com a etiqueta de código de barras afixada em cada peça, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.
Atenção: peças enviadas sem DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) não serão recebidas, sendo devolvidas ao cliente de imediato.

Custo do frete.

Caso a 1ª compra for frete grátis, á 1ª troca não terá frete grátis. 

A partir da 2ª troca  custo de frete com a devolução da mercadoria é por conta do cliente.

Como solicitar troca ou devolução?

Para a troca ou devolução entre no prazo de até 30 dias corridos, para troca e 07 dias para devolução, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.
Informe em seu e-mail e o número do pedido para prosseguir com a solicitação.

 
 
Onde posso trocar?

As trocas poderão ser efetuadas tanto pela central de atendimento ou pela nossa loja física.

Atenção: As trocas só serão realizadas no prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido, com a nota fiscal do pedido

Devoluções

Para solicitar a devolução do pedido, a mercadoria deve estar com etiqueta fixada  e em perfeito estado , sem indícios de uso, dentro do prazo de 7 dias corridos ,a partir do recebimento do pedido.

Atenção: peças enviadas sem DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) não serão recebidas, sendo devolvidas ao cliente de imediato.

As mercadorias devolvidas passam por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis, e caso se identifique que a mercadoria devolvida não compreende os critérios acima pontuados, a devolução não será aceita, sendo o produto reenviado ao cliente.
Aprovada a devolução, providenciaremos o estorno da compra.

Como é o processo de estorno da compra?

O valor é devolvido de forma integral, quando combinado entre as partes, incluindo o valor de frete pago pelo cliente.
A devolução ocorre de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada pelo cliente no momento da compra.
Devoluções só irão ser efetuadas a partir do recebimento do produto devolvido e feita a análise das peças pela equipe.
Nosso prazo de devolução começará após este recebimento e análise.

Compras efetuadas no cartão de crédito, será solicitado o estorno e poderá ocorrer em até duas faturas a frente, podendo variar de acordo com vencimento do cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Compras efetuadas em boleto bancário, fazer a solicitação através de nosso canal de atendimento, informando dados do pedido e dados bancários completos para depósito (banco, conta corrente, CPF, nome). O depósito do produto devolvido será efetuado em sua conta conforme dados enviados a nossa equipe, com prazo de até 05 dias úteis, contados a partir do contato informando chegada dos produtos e conferência das peças.

Duvidas?

 

 

Caso tenha qualquer dúvida entre em contato com a gente!
Nosso atendimento é de segunda a sexta das 10:00 às 17:00 (exceto feriados).
mande um e-mail para  atendimento@crockcrock.com.br 

 

whatsapp : (21)98103-1453

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

sapo sapeca modas ltda - CNPJ: 19.190.233/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp